Blog oficial da Liga Sandocha 06/07. Comentários, discussões e insultos gratuitos, tudo é permitido.

23 julho 2007

NOVA INFORMAÇÂO

Como todos podem ver já não temos publicidade, por isso à partida ter-se-á que criar um novo blog pa podermos usufruir novamente deste privilégio, este post visa decidir se se mantém o nome da liga ou se se altera.Se o Sr.Schuss quiser ver o nome do seu tasco publicitado por esse mundo fora já é hora de se chegar à frente.
Agradeço por isso que todos participem nos comentários para em conjunto decidirmos qual o rumo a seguir.


A direcção.

8 Comments:

Blogger Mr.Pinto said...

Liga Laize
Liga São
Liga Mento
Ninguém me Liga
Liga Bird`s Valley
Liga Le
Liga Dura
Liga Limão

segunda-feira, julho 23, 2007 6:05:00 da tarde

 
Blogger Mr.Pinto said...

Liga em tempos chamada liga sandocha

segunda-feira, julho 23, 2007 6:07:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

o mais indicado era LIGA DO PINTO

segunda-feira, julho 23, 2007 8:04:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Houve vários a querer mudar de nome. Para mim, ainda faz sentido o actual, mas também estou aberto a novas sugestões. Vamos é decidir rapidinho.

segunda-feira, julho 23, 2007 8:43:00 da tarde

 
Blogger Mr.Pinto said...

Olha...pode ser!!!Por mim fica esse

segunda-feira, julho 23, 2007 8:44:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Aqui ficam as sugestões Spartak:

www.liga_jaques_brel.blogspot.com

www.liga_919871278.blogspot.com

www.liga_ih_ih_ih.blogspot.com

Decisão precisa-se, não sejam indiferentes, a nossa liga precisa de ti seu boy...

terça-feira, julho 24, 2007 11:39:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Por mim a liga deveria mudar de nome, pois, o tal estabelecimento não tem contribuido para tal efeito.
Na minha opinião poderia ser Liga Sta Sede (ehehhehehehe), até nem fica nada mal. E se esse for a decisão geral dos participantes, eu poderei exercer alguma influencia na futura gerência do dito "estabelecimento comercial".
À mais uma coisa não fui eu que minei o blog....Ainda não sei a pass e ja disponibilizei a minha conta do gmail para o futuro, axo que seria um passo a seguir pelos restantes participante (KA PUTA DE INQUIPA QUE JA FORMEI ehehheheh)

Sem mais assunto Campeões em titulo Pochettes F.C.- Zelito

terça-feira, julho 24, 2007 3:42:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Chupa aí.
Só para informar que na minha opinião a Liga devia se chamar:

Liga Minada
Liga Minada Pomba
Liga Pomba Minador
Liga Pomba
Liga Karaoke
Liga Sem Liga
Liga Pica Gay
Liga Liga Liga


A Liga Santa Sede também me parece fixe, ou mesmo a Liga Sandocha, mas penso que para ser um Liga Slogan tem que haver entrada de cash, que a publicidade está cara.
Na Mais a Apresentar.

terça-feira, julho 24, 2007 4:43:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home