Muitas pequenas considerações!
Antes de mais gostaria de agradecer todas as mensagens, mails, cartas, postais, faxes, telex, que recebi nos últimos dias, vindas sobretudo do estrangeiro, felicitando-me pela vitória. De seguida queria felicitar igualmente os meus companheiros de pódio pela luta que deram e dizer-lhes que os fatos justos ficam-lhes muito bem.
Balanço Pessoal: no dia 6 de Setembro disse aqui que os meus objectivos eram "ficar no top 15 e fazer mais de 12 pontos por semana". Estes foram integralmente cumpridos, com a vitória final e 4 vitórias de jornada sendo que uma foi em parceria. Igualmente foi afirmado aqui que depois de um 5ª lugar (último, diz-se por aí sem haver provas) e de um 2º na liga do ano passado que este era o ano para ver o que eu realmente valia. Acho que agora que já posso dizer que ganhei uma liga, já não tenho nada para provar e tenciono no próximo ano apostar sobretudo em grandes promessas do futebol mundial que irão pisar os relvados portugueses e voltar às intensas lutas com o Sr. Diogo pelos apetecíveis últimos lugares da classificação. Ou então não.
Descendo na classificação:
Salazar – a maior surpresa, nunca pensei que se aguentasse até ao fim. Beneficiou no arranque dos muitos pontos do Nuno Gomes e também do Manu, e de um plantel equilibrado. Se tivesse mais atenção aos jornais e o Sr. Co não o tivesse lixado no último jogo, tinha ganho.
Aço e Kofi – os mais consistentes dos rookies, não ganharam muitas jornadas, mas foram sempre fazendo boas pontuações que lhes permitiram andar constantemente pelo top 6/7. Não fosse o problema de avançados do Sr. Kofi na primeira fase e podia ter ido mais longe. Prestações a seguir com atenção em futuras edições.
Marioneta e Jobi – seguiram uma estratégia que eu não segui. Apostaram forte num clube e como é natural andaram ao sabor dos resultados do mesmo. Como acabou por ser campeão isso reflectiu-se em boas classificações finais.
Marinho – continua a ter apostas controversas mas não deixa de ter bons resultados. É um “case-study” (o anglicismo a bold é para dar um certo rigor científico a isto).
Motroll – um resultado aceitável, mas de quem espera-se mais no futuro. A cobiça por alguns dos seus jogadores e a lesão de outros foi decisiva.
spikmanuS - boa prestação. Boa aposta inicial no Braga e plantel equilibrado numa segunda fase. Aquele mês de Janeiro é que foi a morte do artista.
Fama United - zero.
Mica – à partida já sabia que não ia descer, ao contrário do vitória, por isso teve uma prestação melhor que a do ano passado.
The Champ is Here – A maior desilusão. Prometeu muito mas pouco se viu. Foi uma sombra (grande) de si mesmo. Só nas últimas jornadas é que os seus craques mostraram alguma coisa. Tem de rever a matéria. Para o ano eu prometo ter uma prestação idêntica.
Team Mac – o rookie papa jornadas só deu Benfica, enquanto o Benfica deu. Trouxe bons “craques” para o seu plantel. Promete.
Tomba Gigantes – o verdadeiro técnico trouxe um bom contributo teórico mas muito pouco prático. Esperava-se mais.
Delta Force – lá no fundo foi ganhando as suas jornadas quando ninguém dava nada por ele.
Prometo para um dia destes (qd tiver tempo) umas estatísticas profundas sobre a minha equipa.
Faíscas Reloaded
ps2: até sexta devia-se definir a data da janta.
Se leu até aqui, você tem muito tempo livre entre as mãos.
3 Comments:
um post de tamanha qualidade sem comentarios parecia mal, e senti no fasquia um certo mau-estar por tal, vai daí, aqui tou..
sábado, maio 20, 2006 3:16:00 da manhã
Eu so keria dizer ke axo ke se voltar a meter as bandeiras de PORTUGAL outra vez na janela axo ke era bonito apesar do mundial ser na alemanha , penso k e uma inicitiva bonita e assim mostra-mos ke tamos todos com a nossa seleccao apesar de tudo. Espero ke mais ppl pense da msm forma e meta isso nos seus blogs.
segunda-feira, maio 22, 2006 4:23:00 da tarde
a minha casa tá pintada de fresco. não quero sujar a bandeira
segunda-feira, maio 22, 2006 9:21:00 da tarde
Enviar um comentário
<< Home