Blog oficial da Liga Sandocha 06/07. Comentários, discussões e insultos gratuitos, tudo é permitido.

22 novembro 2005

Depois eu é que só falo quando convém....!!

Venho aqui ao blog exprimir toda a minha revolta contra o aniversariante Picalves(desde já os meus parabéns). Aqui á uns dias, quando de forma categórica venci duas jornadas seguidas, o novo amigo do Tinoco e Bué de Esquiso criticou-m por só falar quando estou na mó de cima. Pois bem meu amigo, por onde anda o senhor...?!? talvez agora nao tenha tanto tempo pois ultimamente os novos amigos tem roubado o seu precioso tempo, mas acho que para bem da sua imagem devia dar algumas explicaçoes sobre a sua equipa e principalmente sobre as suas pontuaçoes de merda. Ou entao tenha vergonha na cara e peça-m desculpas pelas suas últimas declarações aqui no blog. O pica é GAY....

F.C.MOTROLL