Blog oficial da Liga Sandocha 06/07. Comentários, discussões e insultos gratuitos, tudo é permitido.

25 novembro 2005

Boatos?

- O que se vai escrevendo por aí: "A finalizar, dois segredos confidenciados ao "je" por alguém bem próximo do centro de decisões do campeão nacional: Moreira, com muita pena minha, pode ter a carreira em risco, e Derlei tem em mãos um convite do Benfica, já para Janeiro. Ele pode ser o sucessor do Simão se o Liverpool gostar de mercadoria com defeito."

- Se a equipa do Mr. Pinto for mesmo esta, deixe-me que lhe pergunte: em que planeta esteve esta semana? Isto não invalida que faça mais pontos do que eu.

- Para quem pôs o A.Pinto, meus amigos acho que vão ter azar (ainda tenho esperança que não). Está acontecer-me com ele o mesmo que o J.Tomás no ano passado. Ele marcava fora quando eu não o punha e falhava em casa quando apostava nele depois de mais um golo fora. Como pus o A.Pinto esta jornda, acho que não factura.

- Eu não pretendo ganhar a jornada. Quero só perder por poucos. O meu onze é modesto: Baia-Patacas-Sr.Idalécio-Nelson-Neca-Moutinho-ZeManel-ZePedro-Cleiton-Liedson-A.Pinto.
Do trio do meio campo gostaria que os 3 juntos fizessem pelo menos 90 minutos. Já era bem bom.

- Este fim-de-semana fecha a 2ª pergunta. Contam-se os últimos votos.

F.R.