Blog oficial da Liga Sandocha 06/07. Comentários, discussões e insultos gratuitos, tudo é permitido.

04 novembro 2005

AGRADECIMENTO

Venho por este meio expressar os meus agradecimentos a todos que acreditaram em mim e tambem a quem nao acreditou(Luis Granja, mais conhecido por Marge).
Como disse desde o inicio entrei nesta liga pra ser o melhor dos melhores e nao foi por ter começado em baixo que eu mudei o meu discurso.. Agora so me resta trabalhar para que mais vitórias venham e claro ser campeao desta liga.
Muitos ja me perguntaram qual era o segredo para estas vitórias seguidas. Eu apenas respondo que o segredo está em mim. Sinto-me o especial.....
Acabo aqui o meu comentário com umas palavras de apreço para os treinadores que estao mais aflitos.. Nao desistam.. Duas ou tres jornadas boas e saltam logo para a ribalta.
E tenho dito......


Luisinho Pretinho, F.C.Motroll