Alianças / Vendidos Parte III
A experiência de vida ensinou-me que numa situação de possível aliança pode haver duas formas distintas de a interpretar:
- Uma parte fraca tenta aliar-se a uma mais forte e esta só se for burra é que aceita.
- Duas partes fracas juntam-se para evitarem ser esmagadas.
Acho que estamos claramente perante o segundo caso. São dois treinadores à deriva, sem estratégia, sem rumo e com dificuldade em implementar as suas poucas ideias, neste mundo competitivo do futebol pós-perestroika em que só aqueles que beberam os ensinamentos dados pela escola geométrica soviética ou pela escola do futebol total holandesa é que sobreviverão. Se nunca ouviram falar de neo-realismo, desconstrutivismo, existencialismo, modernismo e pós-modernismo, existencialismo ou objectivismo no futebol, desistam porque esta liga não é para vós. Não é por acaso que dois discípulos do Futblog fizeram as pontuações que fizeram esta semana (ou se calhar foi mesmo por acaso).
Mas se o 1º e 4º classificados da liga transacta quiserem unir esforços, o 2º e 3º classificados estarão seguramente atentos.
Para finalizar deixo um conselho ao técnico campeão Luis Granja. Antes de tomar qualquer decisão tenha em atenção as seguintes duas imagens respeitantes ao técnico do Spartak da Costa. (ver nick e clube preferido - carregar para ampliar). Parece mentira não é?
Faísca Reloaded
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home